Vamos lá, então!


A partir de hoje, doravante e para o futuro, é aqui que podeis ficar a par e passo certo com a actualidade que realmente interessa, à medida que os gatos vão deixando os jornais do dia, ainda a cheirar a peixe, ao pé do Quiosque e à mão de semear da Maria Pandilha, uma vossa criada e criatura fortemente empenhada na livre circulação de informação, ideias e outras merdas.
Por isso as vendo ao preço que as compro, as notícias do dia.
Se cheiram a peixe, a culpa não é minha. Se quereis jornais a cheirar a tinta, comprai-os vós, que isto não é a Santa Casa, gaita!

Vamos lá, então.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Maria Pandilha apresentou, hoje em Lisboa, à Comunicação Social, uma proposta de candidatura a uma grã Cruz de Uma Coisa Qualquer, num futuro 10 de Junho, de Camões e das Curiosidades.
Esta simpática criatura nunca fez nada de relevante na vida, o que a torna, só por si, um fenómeno curioso e raro, numa nação de tantos e tão portentosos feitos e conquistas. Nunca fez, porque nunca calhou, nem lhe deram a oportunidade. Seja como for, é inofensiva e simpática e de um tecido lavável e não tóxico. Chama-se "MoitaCarrasco" e não fala. Grunhe e emite guinchos. Uma comenda que lhe ficava bem era a grã Cruz da Ordem das Espécies Protegidas com um Naperón.
Maria Alice propôs ainda, caso a candidatura ao 10 de Junho seja recusada, que o MoitaCarrasco seja proposto para o Nobel da Literatura, ou então para miss Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário